segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Viagenssssssss


Os poetas não me deixam. As poesias não calam. Os braços estão fortes e trêmulos. Minha cabeça roda.Misturo sincronismo com climas e energias que se formam de maneira estranha. Pulo para o outro lado. Pego minha caneta e meu caderno quadrado e só faço escrever. Pensamentos tortos de uma menina que não cresceu. Prefiro assim a minha descrição. Uma menina que prefere ser menina, porque crescer é doloroso. Sim. Não cresceu e não quer crescer. Olho para meus pais e vejo quanta dor a vida lhes causou. Eles tem os olhos amargos e duros. Os olhos de uma menina brilham e o sorriso é sempre travesso. Quem foi que disse que temos que crescer e virar uns velhos? Pretendo ficar bem longe desse mal.
Os dias na terrinha passam e a saudade aumenta . Faço de conta que não, mas sinto falta de casa. Sempre sinto. O amigo ao telefone te gritando, mãe chorando. Sinto aquela pontinha de melancolia. Vida que segue e vida que para. Decisões dificéis de tomar e dias que não voltam atrás. Insônia, medo, calafrios. Minha barriga já não aguenta mais tantos pesadelos. Penso na vida, nas ecolhas seguidas e faço minha oração.

Nenhum comentário: