segunda-feira, 22 de outubro de 2007

De pinga asere!


Jà havia me esquecido de como me soa bens ao ouvido o bom espanhol cubano e estar com os amigos. Ontem estàvamos em Havana , hoje estamos em Barcelona e amanha sabe se là o que acontece.. Os dias voam. Barcelona parece um filme daqueles bem antigos respirando arte e cultura. Edifìcios de Gaudí se confundem com a gente que passa (como eu: jà nao podendo mais fechar a boca), o barroco dos saloes , as ruas tortas, o bairro gòtico , a casa de Picasso... acabo escrevendo mais do que devia.. Mais os sonhos se confundem..
Equanto Freud acredita no inconsciente , a vida se passa sem sabê-lo. Viajo mais que isso e penso no Matrix. UHUUUUU Estou acordada ou sonho com essas coisas loucas que tenho visto? Que piracao!
Tento assistir os jornais da televisao , mas o catalao me parece outra coisa. A janela aberta sem nenhum medo, o travesseiro vazio.
Ai que solidao boa que me suga as veias, ai que paixao loca de repente por mim mesma. Os sonhos sao sempre deliciosos, mas sao sonhos. Que esse nao dure para sempre , que nao seja o melhor deles, que nao tenha forcas para ser completo, excitante, louco... mas que lo pasé suave , asere! Que seas enpigado!


ps. nao sei como por os acentos nessa màquina , é uma maquina espanhola hehehee
espero que nao se importem...

Um comentário:

Unknown disse...

que bom ler seu blog com escritas mais leves e otimistas.
te amo
mãe