quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Rotina

Dias de glórias são aqueles que sorrimos ao deitar a cabeça no travesseiro.
Dias esses que se tornaram raros na minha rotina.
Levantar e se olhar no espelho , não ver sua imagem.
Duros retratos partidos , cartas rasgadas, bingas de cigarros espalhadas.
Penso que nunca teria escolhido esse caminho. Um muro de pedras se despedaçou. Um milhão de projetos, pensamentos. Perdida .. e louca para estudar.
Saudades de casa.
Dia após dia penso nas idéias controversas
idéias que se perdem
idéias que vão e voltam
idéias que voam com o vento
idéias que surgem e ressurgem
Trocaria meu mundo de idéias por coisas mais consistentes.
Dividiria o meu eu.
Entregaria minha alma.
Morreria nos seus braços.
O amor não é racional.
Não existe fração.
Ficção.
Moderação.
Idéias se esgotam.
Sentimentos prevalecem.

2 comentários:

Cabeça disse...

"Moça, olha só o que eu te escrevi
É preciso força pra sonhar e perceber
que a estrada vai além do que se vê

Sei que a tua solidão me dói
e que é difícil ser feliz
mas do que somos todos nós
você supõe o céu

Sei que o vento que entortou a flor
passou também por nosso lar
e foi você quem desviou
com golpes de pincel

Eu sei, é o amor que ninguém mais vê
Deixa eu ver a moça
Toma o teu, voa mais
que o bloco da família vai atrás ..."

Além do que se vê, Los Hermanos.

Saudades
bjos

Sueños Incontestables disse...

por isso que te amo amigo..
só vc me entende .. hehehehe