segunda-feira, 15 de outubro de 2007


Dois meses pensando na vida ... dois meses de férias do mundo e de mim mesma... das minhas chatices ..dos meus erros e dos meus acertos....longe de casa ...
Me sinto nova , ressucitada.. reerguida..
forte ..
teorias controversas sobre o amor ...
pensamentos contínuos....


"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor." (Honoré de Balzac)

"Em certa idade, quer pela astúcia quer por amor próprio, as coisas que mais desejamos são as que fingimos não desejar." (Marcel Proust)

"O que é o amor? Amor é quando uma pessoa conhece todos seus segredos... seu mais profundo, escuro, e terrível segredo que ninguém mais no mundo conhece... e ainda no fim, aquela pessoa não pensa menos de você; até mesmo se o resto do mundo o faz." (Autor desconhecido)


SERÁ???

Nenhum comentário: