terça-feira, 4 de março de 2008

Nesses dias rasos que me atormentam
Sem amigos, sem televisão, sem internet
sem o minímo de dignidade restante
Fui e sou errante
nesses dias que me cortam
a solidão que afronta a cada minuto
não me deixa só com meus livros
Bukowski como grande companheiro
nessas linhas tortas do homem controverso
É.... aqui estou eu
mais uma vez de frente para essas linhas
dizer de todo amor que tive e pude suportar
essas linhas mal escritas
da saudade que nao posso conter
da minha terra
da familia
dos amigos
daqueles que tornaram minha vida possível
dos que fizeram tudo valer a pena
e não a nada mais que que eu possa dizer
porque eles sabem
mais do que ninguém
a dor que me afligiu
e de toda paixão que tenho por eles
E eu saberei SEMPRE
por toda eternidade.....

Nenhum comentário: