quarta-feira, 5 de março de 2008

Quase sem querer

Ele não tirava os olhos da minha boca. Estava mesmo me observando. Andava em círculos como se a qualquer momento fosse saltar na minha frente e dizer aquele Olá amarelo. Não o fez. Fomos apresentados por amigos em comum. Era um homem intrigante. Me olhava como se o mundo tivesse caído por suas costas e nada mais importasse. Eu gostava disso. Aqueles olhos castanhos contavam uma longa história de vida, muita experiência e talvez pouco amor.
O frio fez com que nossas mãos se encontrassem. Era um devaneio pensar naquela boca pelo meu corpo. Questões vieram a me revirar. Que homem era esse que falava calmamente? Que me desejava e me despia só com o olhar? Que me fazia sentir uma menina? Indefesa ao acaso dos dias? Me olhava pela manhã com os cabelos embolados, beijava minha boca, e dizia frases de amor. E de tanto suar, brigar, praguejar, serei dele quantas estações ele quiser.
Deus... ????
Onde estava esse homem todo esse tempo?

Nenhum comentário: