sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Entrevista

"Um homem do mundo me perguntou:o que você pensa do sexo?
Uma das maravilhas da criação eu respondi.
Ele ficou atrapalhado, porque confunde as coisa se esperava que eu dissesse maldição,só porque antes lhe confiara:o destino do homem é a santidade.A mulher que me perguntou cheia de ódio:você raspa lá? Perguntou sorrindo,achando que assim melhor me assassinava.Magníficos são o cálice e a vara que ele contém,peludo ou não.Santo, santo, santo é o amor que vem de Deus,não porque uso luva ou navalha.Que pode contra ele o excremento?Mesmo a rosa, que pode a seu favor?Se "cobre a multidão dos pecados e é benigno,como a morte duro, como o inferno tenaz",descansa em teu amor, que bem estás."


(Adélia Prado)

Um comentário:

Cabeça disse...

Acho bom vc estar raspando as pernas!
Nada de pernas portuguesas. rs

saudades enormes

bjs