domingo, 31 de agosto de 2008


Entrei numa deprê esses dias. Conta de uma tpm maldita e de uma dor no estomago que me apavora. O medo andou pelas cobertas e deixou umas marcas para escrever uma história. História essa que engasga e sufoca na garganta e talvez nunca possa ser contada. Mais uma vez não sei o que fazer. Ando pela casa como louca tentando encontrar uma solução que não seja tão dolorosa. Mas tudo dói hoje. Dói acima de tudo não saber...
Canso da vida muitas vezes, das pessoas , do mundo em geral. E deixo que a tristeza entre pela porta e tome conta de mim por uns dias. Tenho vontade de escrever, gritar, sair por aí, sumir no meio dessas ruas. Esquecer um pouco quem sou, de onde vim, do que eu faço. E as palavras me saem super mal quando estou assim. Então, simplesmente vou rascunhando para ver se a tensão do peito alivia a cada linha. Não alivia.
Pego um copo de vinho mesmo sabendo que isso pode acabar de fuder minha vida e vou tomando aos goles secos. Amargando esses minutos eternos de solidão. Telefone não toca, casa vazia, coraçao confuso. Uma ducha quente e muitas lágrimas na banheira. Nada adianta.
De verdade, me canso da vida. Deito em meus travesseiros , me escondo e finjo por uma noite que nåo faço parte de nada. Que simplesmente não existo....

2 comentários:

Sabrina Nóbrega disse...

no solo cosas de mujer,
humano demasiadamente.

andré mielnik disse...

receita:
1. pega "dói acima de tudo não saber..."
2. mistura medo e história
3. jogue mais algumas pitadas de "mas tudo dói hoje"

e transforma.