domingo, 13 de abril de 2008

Sigo olhando esses dias frios com os cabelos despenteados e as roupas a engolir o meu pequeno corpo. O medo atormenta os dias. Tão desconhecidas são as esquinas da solidão que mal posso respirar. Um pequeno cachecol colorido desliza entre meu pescoço e dois casacos me cobrem o peito. Insuportavelmente aturo a quantidade de roupa. Olheiras gigantes. As mãos frias. As unhas por fazer. Estilo único de quem se abala com tanta frio. Doente.
Se pudesse amaldiçoaria o clima dessa terra. O velho mundo está tão ultrapassado que São Pedro resolveu se mudar para os trópicos. Praia, cerveja gelada e alergia casual. Bactérias não suportam tanto calor. Frio é bom quando é ar condicionado. Dormir no fresquinho escutando aquele barulho hipnótico.... ummmmm......
O sol realmente muda o humor das pessoas.
Sete dias de cama e começo a remoer.
- Quase não vejo meus pés. Por onde andam minhas havaianas?

Um comentário:

Cabeça disse...

Nesse frio todo não vá esquecer de raspar as pernas, portuguesa. rs
te adoro
saudades
bjos