sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnaval


Esse blog anda pequeno para tanta bobagem e ladainha. Pensei em abrir um novo, mas seria mais um trabalho. E tecnologia definitivamente não é o meu forte.
Quis escrever esses dias, fiquei doente e não tive tempo. Apesar de todo meu preconceito com os movimentos carnavalésticos, o carnaval me consumiu. Muitos anos fazem desde que não passo essa data no Rio. Nem me lembrava como era. Tenho que dizer que fiquei surpresa.
A festa foi linda. Famílias inteiras fantasiadas , pessoas engraçadas , cerveja até não poder mais e muita muita chuva. Nem sei se tanta mistureba seria bacana, mas São Pedro abençou o carnaval e essa cidade maravilhosa. Não vi brigas, playboys e patricinhas preocupadas com a roupa e os cabelos, (também não fui para Zona Sul), não vi choros, não vi ninguém derespeitando ninguém.
A alegria passou e se instalou esses dias por aqui. E quem não caiu na folia perdeu uma grande festa!

Nenhum comentário: