quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Escolha

Talvez hoje eu queira simplesmente falar de amor
E me sentir diferente
Deixar de lado um pouco aquela loucura
e a insensatez que tem por vezes me consumido
Não sei do tempo nem das horas
Nem sei ao certo quem sou
Vivo no meio das multidões
sou mais uma alí
que se camufla e se mistura

Mas hoje não.

Hoje as folhas caíram lentamente das árvores
O dia adormeceu sossegado
E algo imcompreensível tomou conta de mim
Tentei esconder, lutei
Fingi que o nada era melhor
E quis tudo de uma vez
Andei só
Ultrapassei a embriaguez
Me enchi de momentos
E morri

Morri nos teus braços
E nesses olhos tristes
Roubei o teu cheiro
Quis te dizer, mas algo me cala
Nossas vidas se confudem
Se fazem e se desfazem
Rompe limites dos amores impossíveis
E cansa..

Desistir talvez fosse mais fácil
Mais óbvio, mais sensato
Mas já não é mais uma escolha.

Nenhum comentário: