quarta-feira, 11 de março de 2009

"Nada me prende a nada.
Quero cinqüenta coisas ao mesmo tempo.
Anseio com uma anguústia de fome de carne
O que não sei que seja -
Definidamente pelo indefinido...
Durmo irrequieto, e vivo num sonhar irrequieto
De quem dorme irrequieto, metade a sonhar."

Fernando Pessoa

"Se me recordo quem fui, outrem me vejo,
E o passado é o presente na lembrança.
Quem fui é alguém que amo
Porém somente em sonho.
E a saudade que me aflige a mente
Não é de mim nem do passado visto,
Senão de quem habito
Por trás dos olhos cegos.
Nada, senão o instante, me conhece.
Minha mesma lembrança é nada, e sinto
Que quem sou e quem fui
São sonhos diferentes."

Esse post dedicado a um amigo que nao escreve mais e tinha postado no blog dele esses dois textinhosss....Senhor Cabeça e Pessoa.

Um comentário:

Cabeça disse...

Aqui é o cabeça em pessoa (gostou do trocadilho, né?)!
Nunca te esqueço e por mais que eu não comente, estou sempre de olho no blog dessa menina que prefiere la noche!

saudades de tu, tatu

bjos