domingo, 14 de dezembro de 2008

Contando moedas e notas no fundo do bolso...
Esses dias agoniantes de volta a casa, além de torrar dinheiro com pessoas que importam, me deixam nostálgica. Escutando samba, arrumando as malas.. mais uma vez ir e vir. Um milhao de quinquilharias p galera. Peça de carro no fundo da bolsa, bebidas espalhadas juntas as roupas, cremes, shampoos, e afins. Talvez o sentimento tenha mudado. Na verdade nem tenho ideia mais de onde é minha casa.
Enfim, lembrando da familia, dos amigos, do meu cachorro...ummmmm ... saudade gostosa.
Chega doer um poquinho na boca do estomago..pensar na carinha da abuela, aqueles olhinhos pretos, tao pequenininhos... ai ai ai....
Sem ar, continuo rascunhando, só p contar que esses 5 dias que faltam estão me matando.
Chega a ser engraçado, friozinho na barriga e muito, mais muito choros contidos..
Pensando nos sorrisos que serão vistos, nos abraços .... pensando, pensando,
que parada fodida não parar de pensar..
Com vontade de ser carioca mais uma vez e trocar esse maldito frio barcelones pelas cálidas praias de Niterói. Vontade de sentir calor até suar as pernas.. sentir aquele arzinho quente junto com o vento..e quase morrer por um ae condicionado..
Coisas sem sentido e sentimentos estranhos rodam por entre meus dias.
E só sei que sei ...
que esses dias intermináveis serão inexplicáveis....
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Um comentário:

Lari Bernardi disse...

Tbm tô com friozinhos na barriga...
semana que vem vou pra Floripa, passar o fim de ano com a família e amigos... tô morrendo de saudades deles...
E ao mesmo tempo tenho medo de não me encaixar mais no meio deles.. :/

;*