terça-feira, 6 de maio de 2008


Eu sei , eu sei. Ando sumida esses dias. Mas como alguns devem saber, até porque meu querido amigo Cabeça fez questão de postar a minha velhice para nosso pequeno público, semana passada foi meu aniversário. Pois é. 1/4 de século. Como de costume, a zona se instaurou na minha casa e ficou até hoje, quando resolvi colocar tudo novamente e "chatamente" nos eixos.
Não sou e nunca serei uma dona de casa exemplar, porém morar sozinho exige algumas habilidades. Essas tais que mesmo com 25 aninhos na cara ainda não adquiri. Lava louça, lava roupa, limpa banheiro, passa pano no chão. Oh coisa difícil! Esqueceram de me ensinar como faz para ligar os aparelhos e não deixar marcas molhadas de pés no chão. Enfim, casa arumada, tudo mais ou menos no seu lugar, volta aos textos e algumas dores nas costas. Não sei se a idade vem pesando de repente no meu corpo ou se a ressaca anda pior porque a dose também anda aumentando. Tive algumas ilustres visitas e Deus que resolveu ser bomzinho doou um pouco de sol para que eu pudesse apagar as velinhas. IHH esqueceram das velinhas também! Cachaça foi o nome da festa, Run para ser mais específica. E um gigante almoço a braileira, feijão, arroz e churrasco. Tudo do jeitinho carioca e uma prainha fajuta, com o mar congelando os ossos.
Ressaca , ressaca e ressaca.
Fim do inferno astral e expectativa de dias melhores nos próximos meses.
No final das contas, o saldo foi positivo. Tirando a bagunça que meu pequeno apê ficou e a saudade incontrolável das pessoas queridas que não estavam presentes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fê, apesar de vc nao se uma dona de casa exemplar vc foi uma anfitriam... adorei seu ap, adorei o quanto q comi, q foi muito, adorei tudo.
Obrigada
Ah! e desculpa a bagunça q os meninos fizeram, pq eu nao tive nada a vez c isso, hahaha
to te esperando aqui
bjos

Cabeça disse...

Já vi que não prestou. rs
Tenho medo de entrar nessa casa.
Todo mundo que entra acaba saindo bêbado.
Saudades.
Não estava aí, mas mandei positive vibrations.
Bjos
P.S.: Não espalhei sua idade. sou jornalista, apenas divulguei a informação.